segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Privilégios no Brasil

Afinal, deveríamos pedir a OAB a prisão domiciliar de mais de uma centena de marginais que estão no presídio.Vários deles cumprindo pena por terem roubado galinha,bicicletas e celulares.Eis aqui uma grande hipocrisia em nossa sociedade,uma grande falha no código penal, afinal, roubo é roubo - ou não?
Qual a diferença entre ter nível superior e ser analfabeto, quando se comete um crime como esse?Há diferença jurídica, equivocada.Isso é impunidade, ou tem cheiro disto.

Em Campo Grande há celas especiais para este tipo de delinquente, de corrupto, de colarinho branco.A promotoria deveria pedir a revogação de tal prisão domiciliar e exigir, para a manutenção do discurso ético tão severamente propagado nas últimas semanas, a condução deste advogado indecente a um presídio apropriado.

A justiça não pode ser conivente com tal benefício.A OAB deveria, antes de defender tal elemento, cassar seu registro e impedí-lo de advogar.

É revoltante saber que após o acontecido, depois de zombar da população Naviraiense, o mesmo esteja assistindo TV por assinatura sob o refresco de um ar condicionado.E pasmem, deve estar rindo ainda da população.Onde está a justiça do MS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário