terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Vídeo: Polícia civil apresenta homem que matou amante da mulher a pauladas


Em mais um importante trabalho de local de crime e posterior investigação, agentes da polícia civil de Nova Alvorada do Sul, apresentou no final da tarde desta segunda-feira o homem que matou a golpes de pau Fabiano de Oliveira Conceição de 38 anos. O crime ocorreu no inicio da tarde de domingo (25), no bairro Vacilio Dias, depois que o acusado chegou do trabalho e encontrou sua esposa e Fabiano juntos na cama.
Após desferir varias pauladas na cabeça da vítima que morreu em cima da cama, o marido fugiu, mas foi localizado e detido pelos investigadores na manha de ontem,segunda-feira (26), escondido na casa de um morador no mesmo bairro.
Em depoimento ele confessou o crime, e disse que logo que chegou a casa foi informado pelos filhos menores que havia um homem na cama do casal com a mãe deles.
Raimundo Nonato da Silva (64), relatou a nossa equipe que estava trabalhando em Caarapó e quando chegou em casa no inicio da tarde de ontem encontrou a vítima com sua mulher e perdeu a cabeça.
‘’Quando eu cheguei encontrei o cara deitado na cama com a minha mulher, ai perdi a cabeça e fiz o que fiz’’.
Raimundo diz que já tinha uma desavença antiga com Fabiano. ‘’Ele já tinha me injuriado muitas vezes, ate deu uma pedrada na minha cabeça deu cinco pontos. Perdoei ele duas vezes, mas tinha avisado que ele não fosse na minha casa, porque se eu chegasse e achasse ela la o bicho ia pegar’’.
O delegado do caso, Roberto Duarte de Faria representou pela prisão preventiva, o que foi deferido pela justiça. Desta forma após o depoimento o acusado recebeu voz de prisão e encaminhado a uma das celas da delegacia.
Em contato com a reportagem o delegado, resaltou o empenho dos policias que não hesitaram em momento algum em desvendar o crime. ‘’Quero enfatizar o trabalho desta equipe de investigadores que como em outros casos de homicídio ocorridos em Nova Alvorada tem sempre buscado solucioná-los com rapidez e eficiência’’
Roberto ainda destacou que os policiais sacrificam muitas vezes suas folgas, para não perder o foco das investigações e apresentar a resposta dos casos à sociedade sul-nova-alvoradense.
O autor tinha uma passagem por tentativa de homicídio em São Gabriel do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário