quinta-feira, 11 de junho de 2020

Naviraí: Valentão de 40 anos é assassinado com tiro na cabeça


Cícero Adriano de Oliveira, de 40 anos, foi assassinado na noite de ontem, quarta-feira (10) com tiro na cabeça. O crime ocorreu na Rua Antenor Félix, no Bairro Odércio de Matos, em Naviraí .

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava em óbito.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime.

Conforme apurou o MsVerdade, a avó de Cícero, M.A.J.O., atendeu, por volta de 18:50, um rapaz que o chamava no portão.Ao atender, vítima foi alvejada.

BRIGA 

Conforme ainda o levantamento do MsVerdade, durante o dia de ontem(10), cícero teve um desentendimento com outro homem do semi aberto da cidade,J.C.R de O., que inclusive foi machucado e atendido no hospital municipal. Polícia procura o suspeito, mas até o momento o mesmo não foi encontrado.

PASSAGEM

Em janeiro de 2010, Cícero foi preso depois de matar a sogra e ferir a ex-mulher com dois tiros, em Ponta Porã.

Cícero é acusado de, em janeiro de 2010, matar a sogra Nadir Cardoso, de 47 anos, e balear a ex-mulher, na época com 19 anos em Ponta Porã, cidade a 314 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu na casa das vítimas no Jardim Universitário. Cícero havia ido à casa da sogra procurar sua ex-mulher, com quem tem três filhos, para tentar reatar o relacionamento. A ex-esposa dele havia sido levada pela mãe porque ele já teria batido nela e tentado matá-la a facada. Por esta razão, ela não aceitou voltar a conviver com o suspeito.

Irritado, ele sacou de um revólver calibre 38,matou um cachorro e desferiu quatro tiros na sogra, que morreu na hora, atingida por três tiros no rosto e um no braço. A jovem ainda tentou proteger a mãe, mas foi baleada no abdômen.

Em segunda, segundo a mulher, Cícero teria se voltado para atirar em um dos filhos do casal, de um ano e oito meses, que estava na casa. Ela então correu para salvar o bebê e levou mais um tiro na perna.

Após ser preso, ele foi condenado pelos crimes e em, 2017, ele começou a cumprir pena em regime semiaberto e, em março deste ano passou à prisão domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário