quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O grito dos frustrados

-Oposição vivendo de blefes, em Naviraí. Se é que pode se chamar oposição alguns picos de chilique que dá em certas figuras da cidade.

-Sem rumo, com foco malicioso e sem respaldo, tentam polemizar, inserindo fatos inexistentes nas redes sociais.Puro blefe, de quem não consegue achar indícios de irregularidades numa administração pautada, sobretudo, na transparência.

-Duas páginas no facebook, criadas por laranjas de lideranças locais(lideranças?), foram deletadas pelos autores, assumindo o papel  covarde para o qual foram incentivados.Covardes atrás de covardes.Páginas anônimas, de quem não tem a coragem de mostrar a cara, diga-se.

-Se a oposição, fraca, vazia e desesperada já se encontrava na UTI, com uma mão  na vela e outra no soro, fungando de raiva, agora chamem o padre à beira do leito mortal: O prefeito ganha reconhecimento nacional pelo seu bom trabalho.

-Dia 19 de janeiro, Léo Matos viaja para receber, mérito seu e de sua equipe, um prêmio por ser um dos cem melhores gestores do Brasil.Disputando com quase 4 mil chefes de executivo

-Recapeamento, investimento em saúde(Hospital, laboratório, equipamentos), moradias, abono aos servidores, dentre outros benefícios alcançados, cala de vez a voz frustrada daqueles que não admitem o óbvio: Em apenas um ano, com dívidas herdadas e poucos recursos, o atual chefe do executivo tem se esforçado e está conseguindo dar uma nova "cara" à Naviraí.

-Sem argumentos sólidos, vivendo da esperança na desgraça da cidade, vão se perdendo entre os quatro cantos do município o "grito" da galera negativista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário