terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Issonotas de volta


                                                    Sonhar é bom, acalma  os ânimos


Algumas considerações sobre a sessão da câmara de Naviraí de ontem, dia 27 de fevereiro, acho que tenho o dever de postar aqui, neste blog.


O doutor, mestre, magnânimo, singular, superior e doutor vereador MARCUS DOUGLAS, em sua épica trajetória de fiscalizador mor da atual administração merece essa dedicatória do issonews.

 .
Issonews que antes do vereador eleito em 2012, já estava na frente de batalha, desde 2010, cobrando, fiscalizando e perturbando figuras públicas de Naviraí.Onde ele estava, enquanto esse blog levava mais de uma dezena de processos no lombo?

O editor deste blog tem aproximadamente 27 anos de militância política, dos quais  23 cumprindo seu papel  em vários órgãos de imprensa escrita impressa.O papel do vereador MD(como o chamam carinhosamente), é esse mesmo, fiscalizar e cobrar, pois foi eleito para isso mesmo.O meu papel também é similar.

Presto serviço como divulgador das ditas matérias institucionais o qual o mesmo falou, porém não abdico de minha  opinião sobre o calor ou frio da conjuntura política local.Também é um direito meu expor aquilo que penso, gostando ou não.

Ao contrário de algumas pessoas que se colocam como petistas, ainda o sou, e o vice-prefeito é do PT, sendo minha obrigação contrapor-se à algumas idéias.Não faço o tal "3 cantos", como certas pessoas do PT Naviraiense.Prezo muito e tenho senso de gratidão com as pessoas.

Não tenho interesses escusos escondidos sob meus atos,afim de angariar uma dinheirama para me calar  ou me financiar campanha, e tampouco nunca fui investigado por enriquecimento ilícito como alguns companheiros, que AMEAÇAM veladamente o meu direito em manifestar-se com insinuações de que somente a justiça  pode impor a rédea, atingindo o bolso,como dito ontem.

É preciso deixar  essa retórica fascista de sempre bradar que "vai acionar a justiça " para isso e  aquilo, na forma de censura velada, na pressão.É bom se acostumar com a opinião contrária, pois faz parte do jogo.Se não quero fazer  parte do rol de aquisições  de certos vereadores, é uma opção particular. Isso é apenas o começo.Vai ter mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário