domingo, 5 de dezembro de 2021

Homem morre após briga em propriedade rural de MS por causa de pá carregadeira



 Homem de 45 anos morreu na noite sábado (4), na Santa Casa de Campo Grande, após ter sido esfaqueado na propriedade rural em que trabalhava, em Jaraguari - a 47 quilômetros da capital - durante briga com um colega por causa de uma pá carregadeira.

Segundo o registro da Polícia Civil, a vítima se desentendeu com o suspeito, um homem, de 43 anos, também trabalhador da fazenda, porque não encontrou a pá carregadeira utilizada na propriedade estacionada próximo a sua casa, como havia deixado.

Em meio ao desentendimento, os dois decidiram ir conversar com o “patrão”, na sede da fazenda. Entretanto, antes de chegarem até o local se desentenderam novamente e o suspeito acabou esfaqueando a vítima.

A vítima foi socorrida pelo patrão, pelo próprio autor e outro funcionário da fazenda e encaminhada para o Centro Regional de Saúde da Nova Bahia, em Campo Grande, de onde, em razão da gravidade do ferimento, foi transferida para a Santa Casa. Ele não resistiu e morreu por volta das 20h50.

O suspeito permaneceu na fazenda e aguardou a chegada da Polícia Militar. Entregou a faca utilizada e confessou o crime, mas alegou que havia sido ameaçado pela vítima, outras vezes, inclusive, com arma de fogo. O patrão relatou aos policiais que desconhecia as ameaças e nunca viu a vítima armada.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.


G1/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário