sábado, 26 de janeiro de 2019

Eldorado: Marido é suspeito de atropelar e matar esposa de 21 anos


Na noite de ontem,sexta-feira(25), por volta das 23h40 da noite em Eldorado, um acidente de transito matou uma mulher. Segundo as informações que o MsVerdade teve acesso, PM foi acionada neste horário a comparecer na avenida Brasil,esquina com Iguatemi, para averiguar caso de acidente. No local, caída ao chão, com face voltada para o asfalto, estava Rayanne Dias Moreira,de 21 anos.Ambulância foi acionada, e mulher levada à Fundação Hospitalar com ferimentos no corpo.
Minutos após, PM foi informada pela médica plantonista que a paciente veio a óbito, tendo afundamento do crânio e outros ferimentos.
Conforme testemunhas do acidente, a vítima estava conduzindo sua motocicleta ao lado de um veículo aparentando ser uma LAND ROVER, de cor prata que estaria sendo conduzida pela pessoa de H.H.P.,(24), o qual é marido da vitima e que logo após o acidente evadiu-se do local ,não prestando socorro. Homem não foi localizado.
Feminicídio
Conforme informações obtidas nesta manhã de sábado(26)pelo MsVerdade, a Land Rover, placas KQY-0513 estava sendo dirigida pelo marido da vitima fatal, HUGO HENRIQUE PERIN, o qual após colidir com a vitima, saiu em alta velocidade contornando a direita na Rua Mato Grosso em seguida tomando rumo ignorado.
Polícia, em investigação ainda na noite de ontem,na tentativa de capturar o autor,conversaram com o irmão de Hugo, onde afirmou que na data anterior aos fatos, HUGO teria agredido a vitima com violência e ambos estariam brigados.Ainda conforme as imagens capturadas por uma câmera de um comércio nas proximidades, é possível visualizar a vitima emparelhada com sua motocicleta Honda Biz de placas NRX-2577 ,ao lado do veiculo do autor.
Levando-se em consideração a dinâmica dos fatos e análise do capacete da vitima o qual apresenta visíveis marcas de pneu e rachaduras aparentes, polícia conclui que o autor teria passado por cima da cabeça da vitima, caracterizando feminicídio.(Matéria atualizada às 10h00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário