terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Naviraí: 15 dias após assassinato de Max, o silêncio predomina


                                                            Sandra Marinho,mãe da vítima
15 dias se passaram,desde a descoberta do corpo de Max Willians Marinho(27), assassinado de forma brutal, e autoridades policiais responsáveis pelo inquérito que investiga o homicídio, ainda não descobriram, ou não tem pistas dos possíveis assassinos.
Delegado responsável pelo caso, Eduardo Lucena – da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade – afirmou à imprensa ,que as investigações tentam solucionar a motivação do crime, até o momento desconhecida .
Neste ínterim entristecedor, a mãe do rapaz -Sandra Marinho- vai se abatendo a cada minuto que passa. Reportagem do MsVerdade conseguiu entrar contato com a mãe de Max, e é perceptível a situação de desânimo dela – relativa à sensação de que o caso vai ser esquecido e/ou não será solucionado pela Polícia. Semana passada, conforme ela disse, esteve na Delegacia de Polícia Civil, onde está indo periodicamente, objetivando encontrar alguma resposta sobre o andamento do caso. “Infelizmente, falei com um investigador lá, que está no caso, mas na sexta(28), ele entraria de férias”, desabafou Sandra.

Relembre o caso:http://www.msverdade.com.br/homem-e-encontrado-de-joelhos-e-decapitado-em-navirai/
Segundo ela, polícia está investigando caso, mas sem darem detalhes, pois segue, segundo disse um Agente ao site, em segredo de justiça. A mãe, aflita, dorme e acorda no mundo da expectativa .
“Acho que meu filho vai ficar no esquecimento,e eu quero justiça”, declarou, alegando estar ficando desesperada com a falta de pistas.”Não é possível que não haja alguma pista”, concluiu, emocionada.
Sobre as festas de reveillón, Sandra demonstra não ter nada a comemorar,pois o fim de ano também carrega consigo melancolia e saudades, principalmente para quem perdeu um ente querido.
Mas tem um pedido para o novo ano que se aproxima, 2019. “Que Deus possa iluminar a mente e coração das pessoas responsáveis pelo caso; e elucidem o mais rápido possível”, disse,emocionada, como mãe, ao final da curta conversa.
O MsVerdade está acompanhando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário