quinta-feira, 24 de julho de 2014

Grupo de Nova Andradina irá representar Brasil em festival internacional de dança

Representantes da CIA Storm durante visita ao prefeito Roberto Hashioka
 O município argentino de Puerto Iguazú, localizado em uma região conhecida como Tríplice Fronteira, que também engloba a cidade brasileira de Foz do Iguaçu e a paraguaia de Cidade do Leste, reunirá em setembro os melhores grupos de dança da América do Sul para o “Festival Mercosul”.

Entre os representantes do Brasil está a CIA
Storm, de Nova Andradina. O grupo é composto atualmente por 18 dançarinos e se classificou para o concurso após passar por uma seletiva no município de Paranavaí (PR). A companhia de danças urbanas foi um dos destaques da competição.

Em visita ao gabinete do prefeito Roberto Hashioka, o diretor da CIA Storm, Fernando Gomes, que também atua no corpo coreógrafo, destacou o crescimento do estilo em Nova Andradina e elencou dezenas de festivais já conquistados pelo grupo em Mato Grosso do Sul e outros Estados.

“O Festival de Dança do Mercosul é responsável por descobrir grandes talentos no universo da dança. Para nós é um orgulho saber que Nova Andradina, Mato Grosso do Sul e também o Brasil serão representados pela Companhia Storm”, afirmou o prefeito Roberto Hashioka.

Muitos dos ganhadores da Medalha de Ouro no “Festival de Dança do Mercosul” hoje atuam em grupos profissionais nos EUA e Europa. O Festival é organizado pela Maitre de Ballet Norma Pellegrini e já foi realizado em países como Brasil, Argentina e Paraguai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário