segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Naviraí : Velhos conhecidos do PMDB tentam se ajeitar para 2016


TEXTO - EDILSON OLIVEIRA
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Naviraí fez a eleição de renovação de seu Diretório Municipal na manhã de sábado. Várias centenas entre os mais de dois mil filiados e filiadas foram até a sala de reuniões da Câmara Municipal para votar e aclamar a chapa a única, encabeçada pelo presidente Ronaldo Botelho.

Com três pré-candidatos a prefeito, é necessário organizar o partido e nortear as ações e as intenções de um partido, que na opinião de Ronaldo, tem que ter no mínimo a intenção de eleger três vereadores, sem falar da meta e atuar como protagonista, disputando a prefeitura de Naviraí, integrando uma chapa majoritária com a indicação de prefeito ou pelo menos o cargo de vice, e até mesmo se fala em chapa pura.

Desde a eleição anterior, o hoteleiro Luis Henrique Bruno (ex-vereador de Amambai e ex-gerente de Obras da Prefeitura de Naviraí) tem se colocado como pré-candidato a prefeito e nas últimas semanas, o ex-prefeito Zelmo de Brida surgiu declarando seu nome. E agora na última semana começou a se cogitar o nome de Ronaldo, mas ele tenta ser modesto e dizer que seria um bom nome para vice.

Para a a presidência da executiva do Diretório Municipal, foi eleito Ronaldo Botelho, que tem agora como vices Luis Henrique Bruno e Elaine Camacho. O secretário-geral é Ronan Botelho com trabalho de adjunta da professora Marina Azevedo e como tesoureiro ficou o vereador Márcio Albino. Como vogal e secretário de formação da Fundação Ulisses Guimarães foi eleito João do Carmo Neves (Chocolate). 

Como delegados à convenção estadual foram escolhido José Dutra e Salvador Cardoso que terão como suplentes Claudemiro Braga e Edno Nascimbeni. No total o Diretório Municipal do PMDB de Naviraí há 39 membros titulares e 13 suplentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário