sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Detento de semiaberto foge, furta casa de ex-mulher, compra cachaça e acaba preso em MS


Um detento do regime semiaberto de Corumbá, região do Pantanal de Mato Grosso do Sul, fugiu da unidade prisional, furtou uma aparelho celular e R$ 200 da casa da ex-mulher, comprou cachaça, mas acabou preso. Toda ação aconteceu ontem, quinta-feira (17) e durou cerca de duas horas.
Antes de ser preso, o detento voltou para a unidade prisional e com as 12 garrafas de cachaça.
A Agência de Administração Penitenciária (Agepen) informou que o detento teria aproveitado o momento da chuva forte para lançar os objetos por cima do muro. Segundo a Agepen, por se tratar de regime semiaberto, em que os presos saem do presídio durante o dia, a unidade é de mínima complexidade e não tem vigilância armada.
Além disso, a agência afirmou que tem buscado local mais adequado para locação na cidade e já está trabalhando na construção de um novo presídio semiaberto. Também reformou a segurança no local com mais servidores.
De acordo com a polícia, a vítima sentiu a falta da quantia de R$ 200 e um aparelho de celular que teriam sido furtados pelo foragido. Uma equipe encontrou o suspeito que disse que o aparelho celular estava na casa da mãe dele.
A fuga teria ocorrido por volta das 14h e às 16h a ex-mulher do detento estava na unidade prisional resolvendo a situação. O suspeito foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário