quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Suspeitos de ataque a carro forte são presos no Paraguai


Agentes da Polícia Nacional do Paraguai prenderam na tarde de ontem(08) terça-feira vários suspeitos de participação ao ataque a um carro forte ocorrido no dia 18 do mês passado em Montelindo na região do Chaco. Na oportunidade homens armados atacaram o veículo blindado da empresa Yrendague que não carregava dinheiro e nada foi levado.
A operação policial desta tarde aconteceu em uma propriedade rural na Colônia Lorito Picada em Pedro Juan Caballero e nove homens e sete mulheres foram detidos. Na chegada dos policiais houve troca de tiros e algumas pessoas ficaram feridas e estão sendo atendidas em hospitais e clinicas de Pedro Juan.
A Polícia Nacional informou que as pessoas foram localizadas na Estância Cristo Rey, onde foram apreendidos coletes à prova de bala, capuz, carregadores de pistolas, uma pistola, aparelhos celulares, rádios comunicadores, uma mira telescópica e certa quantidades de maconha.
Entre os presos há vários brasileiros suspeitos de fazer parte de grupos criminosos que disputam o controle do tráfico de entorpecente na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Os nomes dos presos e a condição dos feridos não foram informados ainda.
*Informações do PoraNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário