sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Adolescentes roubam moto, na fuga batem em árvore e um morre

                                                     Diogo Pinheiro da Silva morreu no acidente (Foto: Reprodução)

Um adolescente de 15 anos de idade morreu e dos ficaram feridos após baterem a moto em que estavam em uma árvore, na madrugada desta sexta-feira (21) em Dourados. A moto tinha sido roubada minutos antes e a polícia suspeita que os três tenham sido os autores do crime.
Diogo Pinheiro da Silva, morador no conjunto habitacional Esteira Jupi, morreu após bater a moto estrangeira da marca Kenton em uma árvore na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, ao lado da Escola Weimar Gonçalves Torres, no Parque do Lago, mesma região onde ocorreu o roubo.

Outros dois adolescentes estavam na moto: Matheus Marcon Santana, 17, que sofreu fratura no fêmur, e Patrick César dos Santos Rodrigues, 14, socorrido ao Hospital da Vida com fratura no joelho.

De acordo com informações apuradas pela polícia no local do acidente, o trio seguia na moto em alta velocidade em direção ao Centro da cidade quando o condutor perdeu o controle e bateu na árvore.


Sem controle, a moto deslizou por cima da calçada por alguns metros e o condutor, Diogo da Silva, foi arremessado contra um poste. Ele morreu no local. Os outros dois adolescentes foram socorridos pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência).
*Campo Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário