quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Naviraí: Enlutados,família de Max quer resposta policial


As redes sociais amanheceram hoje em Naviraí com uma triste pauta: A morte violenta de um jovem, início da semana, que foi encontrado decapitado próximo ao Cooperclub. Top Trend em vários perfis, uma discussão tímida tomou conta de vários munícipes, enlutados e/ou indignados com o recente caso.
No perfil da mãe da vítima, um misto de dor e revolta, logo pela manhã, quase implorando às autoridades policiais para que elucidem o caso o mais breve possível, e descubram o(s) autor(es) do assassinato de seu filho, de forma cruel.
Segundo a mãe, em um de seus vários posts diários, o filho partiu precocemente, deixando uma esposa, um filho de um mês e quinze dias, e uma menina de quatro anos que ele havia adotado. Família despedaçada e desesperada, tios,irmã,tias, primos, amigos ou simplesmente pessoas que sentem a dor da família, enviam durante o dia palavras de conforto.
O MsVerdade tentou contato com a mãe da vítima, Max, mas segundo sua filha, ela não tem condições psicológicas de conversar com ninguém.Fica apenas quieta,mergulhando em lembranças e tentando entender os motivos que levaram pessoas a agirem de forma tão cruel com seu filho.
Segundo a irmã, a forma como foi noticiada a morte de seu irmão foi subliminarmente maldosa e desrespeitosa.
N.,irmã da vítima Max, confirmou que o mesmo esteve envolvido anos atrás em um homicídio, mas estava respondendo em liberdade pelo simples fato de ter agido em legítima defesa. Não era um criminoso como tentaram lhe imputar. “As pessoas não podem sair por ai julgando sem conhecer”,disse ao MsVerdade.
De acordo com ela, o que a família deseja neste momento é agilidade das forças policiais para que este caso não permaneça impune ou caia no esquecimento. Ela disse confiar na experiência da Polícia de Naviraí, e no alto índice de elucidação de crimes, principalmente de homicídios, da Polícia Civil da cidade.
Reportagem esteve na Delegacia de polícia,mas o caso segue em sigilo,e não obtivemos detalhes sobre a linha de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário