segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Naviraí: Em lanchonete, neto esmurra e aponta arma para avô; idoso teve nariz fraturado


PM de Naviraí foi acionada na tarde de ontem, por volta das 17:45,a comparecer no Hospital Municipal, para verificar uma denúncia de Lesão Corporal Dolosa contra um idoso.No hospital,policiais falaram com vítima, Sr. E.V.,de 66 anos, recebendo atendimento médico, com as roupas sujas de sangue.
O senhor disse à Polícia que estava em sua Lanchonete, o qual é proprietário,na rua pelotas esquina com avenida Iguatemi,confraternizando com amigos e seu neto, R.A.V.,de 22 anos.Conforme apurado pelo MsVerdade, chegou ao local um caminhão com equipamentos de som, para descarregar ali na lanchonete, momento este relatado pelo senhor E. que o seu neto R. foi ajudar o motorista do caminhão a descarregar os equipamentos devido ao peso. Segundo o senhor E., ele é conhecido do motorista e foi fazer uma piada da situação, porém seu neto entendeu errado, e nesse momento passou a desferir palavras de baixo calão , deu um soco em direção ao rosto do senhor E. mas não acertou .Em virtude a essa atitude ,o senhor E. também passou a ofender o neto, momento este que R. conseguiu desferir um soco direto no rosto do Avô (E.).Ainda segundo vítima, R., após a agressão , pegou uma arma de fogo tipo pistola ,e apontou na cabeça do Avô (E.).
Ao ver a arma o senhor E. se afastou e foi embora.
No hospital municipal após o atendimento e posterior laudo do raio x, foi constatado uma fratura no Nariz do senhor E. devido ao soco. Devido à idade e o tipo de lesão o idoso ficou no hospital recebendo atendimento.
Polícia irá apurar os fatos.
Laerce Giglio

Nenhum comentário:

Postar um comentário