segunda-feira, 26 de maio de 2014

Os traíras votarão

Ao término das eleições de 2012, em que o atual prefeito foi eleito, os ouvidos dos moradores de Naviraí foram inundados de declarações pouco amigáveis e muito rancorosas pelo deputado estadual Onevan de Matos, indignado com a derrota nas urnas.

 Dentre algumas de suas declarações, é fácil  recordar duas delas, bem impactantes: Iria fechar seu escritório e não atenderia a população, e outra de maior repercussão, de que não sairia mais à reeleição.Essa última acalentou até sonhos em lideranças emergentes do município, principalmente entre a vereança local, que viram neste posicionamento de Onevan uma oportunidade de preencher um suposto vazio ,uma lacuna com tal decisão.

Afinal, muitos cultivaram nos últimos 14 meses o desejo de abocanhar certa fatia do eleitorado pertencente ao deputado, sendo que alguns já estavam até em pré-campanha, convictos que herdariam esses votos.Algumas destas lideranças andaram até se aproximando do dito, em encontrinhos sigilosos.

Ledo engano dos pretensos.O deputado foi à uma rádio semana passada, onde aproveitou o ensejo e fez um breve relato de quando era prefeito.Falou de tudo o que fez(?), asfalto, creches,bairros,invenção da lâmpada e como descobriu o Brasil, em 1500.Mas a fala menos esperada por parte dos ouvintes, principalmente dos militantes políticos e lideranças em geral, foi sobre sua CANDIDATURA à reeleição. Onevan vai concorrer ao seu oitavo mandato.

O deputado vai sair candidato,de novo,outra vez e novamente.Vai ter que trabalhar muito em Naviraí, até porque terá que resgatar parte de seu eleitorado, o qual chamou de traíras, nas últimas eleições.E isso não é eu que estou falando.Está gravado e foi ouvido pela população Naviraiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário