terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Governo do Estado de Três Lagoas

-O estado de Mato Grosso do Sul se resume apenas em Três Lagoas e Campo Grande, segundo a lógica do governador e a cúpula mandatária do PMDB. Não é exagero meu, não. Basta verificar o número de obras e investimentos que teve o dedo de André desde que assumiu em janeiro de 2007.
-Lendo agora no site oficial do governo, fico pensando nestes 43 milhões que serão para o hospital em Três Lagoas.
-Três Lagoas cresce, sem dúvida alguma, mas se considere o privilégio da amizade dos TEBET ao governador  atual, que não poupa esforços em indicar a cidade até mesmo em se tratando da instalação de um boteco.
-Não ilusão minha, basta verificar, se tiver curiosidade, as ações do governo voltadas à Três Lagoas.
-O resto, o resto é resto.E mais uma lida, o que acho? "Governador cobra ações da ANP e DNIT para andamento de duas obras em Três Lagoas"...
-Aqui para nós, só o basicão, para iludir o povo e fomentar algumas reeleições.Nada mais.
-Vale do Ivinhema, Cone Sul e outras regiões, sempre foram relegadas a segundo plano, porque são lugares onde sabem que existem lideranças perigosas e em ascensão que podem,poderão e vão acabar com sua hegemonia, é o que penso a respeito.
-Depois, outra coisa: Em algumas destas regiões que ele dá somente o farelo do bolo, as últimas duas eleições demonstraram , inclusive a sua primeira, que o PMDB não dispões de tanta força nas urnas.
-Por este motivo ano que vem a população de determinadas localidade devem pensar bem  em quem votar. Escolher uma liderança que veja o estado como um todo,  que descentralize  esta visão de governo, e que leve a prosperidade e o desenvolvimento à todo o MS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário