segunda-feira, 23 de junho de 2014

Hashioka visita obras de pavimentação asfáltica no Jardim Alvorada e Edson Zanata

O prefeito Roberto Hashioka vistoriou na última semana as obras de pavimentação asfáltica dos bairros Antônio Rosário Migliorini (Jardim Alvorada) e Edson Zanata.

As obras são coordenadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e a exemplo das frentes de recuperação de vias urbanas, os trabalhos são executados com recursos próprios.

De acordo com o prefeito Roberto Hashioka, nesta etapa será asfaltada uma área de 17.644,26 m² (metros quadrados), com investimento orçado em R$ 836.916,99.

“Ao pavimentar estes bairros e com projetos para levar asfalto a outras áreas de Nova Andradina, nosso intuito é o de propiciar melhores condições de saúde por conta da diminuição da poeira, além da valorização dos imóveis na região”, afirmou o gestor.

O chefe do Executivo reforçou ainda as tratativas para asfaltar praticamente 100% das ruas de Nova Andradina até 2016, visando proporcionar à cidade um novo visual e, principalmente, qualidade de vida à população. “Muito além disso, também estou trabalhando para que tenhamos pelo menos 80% de Nova Andradina com saneamento básico”, concluiu.

A dona de casa Gleiciane Antunes, moradora do bairro Antônio Rosário Migliorini, elogiou a iniciativa da Prefeitura. “É um trabalho muito bom e que a gente precisava”, destacou a moradora, acrescentando que possui uma filha que é alérgica a poeira e, com a chegada do asfalto as crises alérgicas dela não será mais problema, destacou.

Para a moradora Rosely Pimentel, foram muitos anos a espera do asfalto. “Quando o tempo está seco tudo fica sujo. Tudo é ruim quando não se tem asfalto. Até a saúde da gente piora. Os moradores do bairro estão muito felizes com a pavimentação asfáltica”, comemorou.


A visita às obras de pavimentação nos bairros Antônio Rosário Migliorini e Edson Zanata contou ainda com a presença da secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos Elizabeth Sumiko Anami Nogueira e do diretor geral de Infraestrutura Álvaro Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário