segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Prefeitura promove curso para capacitação de atendentes


A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria de Finanças e Gestão, em parceria com a Escola de Governo, realiza o curso de Capacitação para Atendimento ao Público.

O treinamento é promovido no auditório do Centro Municipal de Inclusão Digital (Cemid) e conta com a participação de 35 servidores de várias secretarias. A iniciativa tem o objetivo de dinamizar o atendimento ao cidadão.

Além dos profissionais, a abertura do curso contou com a participação do secretário de Finanças e Gestão, Arion Aislan, e da consultora e instrutora da Escola de Governo, Georgina de Fátima Caldeira.

“Capacitar os servidores para garantir o bom atendimento do cidadão é uma das metas do prefeito Roberto Hashioka”, ressaltou o secretário de Finanças e Gestão, Arion Aislan.

A capacitação visa estimular o bom atendimento e o papel do atendente como agente público, além de identificar as competências essenciais por parte dos servidores que lidam com situações em que é exigido cautela e profundo conhecimento do tema.

De acordo com a instrutora da Escola de Governo, Georgina de Fátima Caldeira, o curso tem objetivos específicos de maneira que os servidores possam executar suas atividades pautadas no bom atendimento aos usuários do serviço público.

O curso abordará temas como diversidades de atendimento, tipos de comportamento, nervosismo, frustração, dentre outros, contribuindo com a autoestima do servidor e, principalmente, melhorando a qualidade de vida deste profissional.

Com 32 horas de duração, a capacitação será realizada até quinta-feira (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário