sábado, 21 de março de 2015

Na SANESUL, Léo Matos cobra mais agilidade nos serviços que comprometem à construção civil

O prefeito Léo Matos, findando sua peregrinação Brasil afora em busca de soluções para Naviraí, direto de Brasília chegou na capital do MS, Campo Grande, com vários objetivos de trabalho, entre eles , reuniu-se com o atual presidente da SANESUL, órgão parceiro da prefeitura,o Sr. Marcelo Amaral, na manhã de ontem, sexta feira(20), junto com a equipe diretora do órgão.

A pauta da reunião foi para que se encontre uma solução para uma situação que , segundo Léo Matos, está prejudicando o setor de construção em Naviraí, notadamente os construtores locais e que vem de certa forma TRAVAR  o mercado de construção civil em determinados bairros da cidade, em virtude de algumas burocracias existente e comprometendo até mesmo a estabilidade de dezenas de trabalhadores que garantem deste mercado em expansão sua subsistência familiar.


A Sanesul, através de seu presidente, afirmou que irá se empenhar para que se chegue à solução, dando garantia que quando a documentação estiver dentro dos trâmites , liberará o mais rápido possível as autorizações pertinentes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário