segunda-feira, 16 de março de 2015

NAVIRAÍ: Assinada Ordem de Serviço para 3ª etapa de asfalto no Tarumã

Município vai investir R$1.037.050,00 para asfaltar dez ruas do bairro
O prefeito de Naviraí, Léo Matos, assinou na tarde desta segunda-feira, 16 de março, a ordem de serviço no valor de R$ 1,037,05.00 milhão para obras de asfalto da terceira etapa no Jardim Tarumã. O valor investido através da União e contrapartida da prefeitura é uma luta do prefeito e do ex-deputado federal Fábio Trad, que juntos conquistaram esse importante recurso para pavimentação asfáltica no município.
A solenidade de assinatura aconteceu em seu gabinete com a presença do presidente do Tarumã,Adauri Odorizzi e os vereadores Benedito Missias (presidente interino da Câmara); Junior do PT,Dejalma Gil,Manoel messias,Fi da Paiol,Donizete Nogueira,Alexandre Goodman Marcia Sacarlassara e Marcio Albino ,Bolacha do Raio X;  além do empresário José Alberto dos Santos (Zé Branco), proprietário da CONCRENAV empresa responsável pela obra.
O valor superior a “Um Milhão de Reais” corresponde à pavimentação asfáltica com guias e sarjetas a serem realizadas em dez ruas: Ipuitâ, Cambaí, Laranjaí, Tinguara, Elisa Meneses Ferreira, São Lucas, Tatuí, Tejuí, Tanicâ e Antônio Nicolau. “Com essa obra concluiremos todo asfalto no bairro. São mais de 500 famílias a serem beneficiadas, que há anos sonham com o asfalto”, disse o prefeito ao lembrar que juntamente com sua equipe tem trabalhado para na busca de recursos para outros bairros.
O presidente do Tarumã, Adauri Odorizzi, destaca a participação do prefeito para aquisição deste recurso para asfalto do bairro. Para ele, mais uma obra importante que vai levar bem estar para toda população. “Nossa comunidade reside muita gente carente que vai ser beneficiada. Fora isso leva uma nova imagem para o bairro, os imóveis passam a ser mais valorizados”, destacou Adauri.
O empresário José Alberto dos Santos, revelou que nos próximos dias o asfalto deve ser iniciado e num prazo de três meses de trabalho a obra deve ser concluída. “Assim que terminamos a avenida Mato Grosso iremos mobilizar nosso pessoal para o Tarumã. Com o início da estiagem o serviço será mais rápido”, avaliou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário