segunda-feira, 16 de março de 2015

Para Hashioka, permanência de delegado regional em Nova Andradina premia meritocracia

Prefeitos da região do Vale do Ivinhema e representantes de diversos municípios do Estado participaram da solenidade

A permanência do delegado regional da Polícia Civil, André Luiz Novelli, em Nova Andradina, foi destacada pelo prefeito Roberto Hashioka durante a cerimônia que oficializou a continuidade do profissional à frente do cargo. “É muito significativo quando o governo premia o profissionalismo”, enfatizou o gestor.

O chefe do Executivo de Nova Andradina ressaltou ainda a opção do governador Reinaldo Azambuja pela permanência de Novelli na Delegacia Regional, “premiando a meritocracia”. Hashioka também destacou a atuação do delegado a favor do fortalecimento da segurança pública de toda a região do Vale do Ivinhema.

“É um trabalho de suma importância, principalmente nos dias de hoje, quando as demandas da sociedade não se restringem exclusivamente por mais investimentos em saúde e educação, por exemplo, mas também por mais segurança”, complementou o prefeito Roberto Hashioka.

A declaração do gestor foi respaldada pelo delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, além do secretário-adjunto da Secretaria de Justiça, Elton Fonseca Bernardes, delegado de Polícia do Departamento de Polícia do Interior, Fernando Vila de Paula, e presidente da Câmara, Cido Pantanal.

Também estiveram presentes os prefeitos Beto Sãovesso (Batayporã), Luiz Milhorança (Angélica), Roberto Nem (Taquarussu) e Éder Lima (Ivinhema), e os vereadores de Nova Andradina, Zé Bugre, Valter Yasunaka, Ricardo Lima, Quemuel de Alencar, Sandro Hoici, Newton Luiz de Oliveira, Marião da Saúde e Robertinho Pereira.

A cerimônia contou ainda com a presença dos promotores Alexandre Rosa e Paulo Leonardo de Farias, comandante do 8º BPM, tenente-coronel Emerson Carvalho, delegado de Polícia Civil de Nova Andradina, Jeferson Rosa, e a delegada da DAM, Daniela Nunes.

Também participaram o vice-prefeito de Anaurilândia Antônio Carlos, vereador Nilvo Perlin, de Batayporã, assessor especial do Governo do Estado Edinho Takazono, presidente da OAB, Gustavo Pagliarini, e o presidente do Conselho de Segurança, Jorge Proença.

Delegados de Polícia Civil de diversos municípios do interior de Mato Grosso do Sul também reforçaram o evento, que contou ainda com a presença de representantes da Polícia Militar Ambiental, Departamento de Operações da Fronteira, Defron, PMR, PRF e DAM.

A solenidade realizada no Plenário Sidney Sanches foi organizada pela Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, através da Polícia Civil, com o apoio da Coordenadoria-Geral de Comunicação Institucional da Prefeitura de Nova Andradina e Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário